Nunca tinha feito isso antes, já tinha se passado 4 horas de um novo dia e eu estou aqui sem conseguir dormir, pensando em você. Parece até normal, já que você faz parte das maiorias dos meus pensamentos. Se passam tantas coisas na cabeça de uma pessoa apaixonada. As vezes me pergunto, porque tanto amor? Se você não é mais minha propriedade, quando eu tinha você , fazia sentindo pensar todos os dias em você, Só Eu e Você, juntos dividindo sonhos bons. Mais hoje? à o hoje, esse cara que sempre nos surpreende, depois dele ainda tem o tal do amanhã, e o amanha? o nosso amanhã? Não se sabe né? Só torço para que você volte pra mim, como era antes, qe não tinha que te dividir com ninguém. As vezes mesmo você dizendo que ainda é meu, eu de verdade não sinto essa firmeza em falar que Você ainda é Meu.
E nisso tudo, o bom é a lembrança, é ela que me faz ta aqui , acordado pensando em Você, no amor que guardo para quando você voltar e ser de novo Meu, só Meu.
As lembranças que tenho são boas, são ótimas. A primeira conversa, o primeiro abraço, o primeiro sorriso, o primeiro "eu te amo" . isso agente nunca esquece, por isso estou aqui a madrugada escrevendo para você, oque eu jamais teria coragem de falar pessoalmente. Eu sei realmente o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim, e você também sabe o que eu represento pra você, todas tuas palavras, dizendo que me ama, que gosta de estar comigo, de conversar comigo, isso é pra ser lembrado sempre.
Torço pelo nosso amanhã , torço para que ele seja " NOSSO AMANHÃ", nosso, porque seremos " um só", esperando o amanhã, para receber juntos o que ele possa trazer.. Eu do Seu lado, e Você do meu, como nos velhos tempos, só espero que o amanhã nunca venha só para mim, porque só de imaginar o meu amanhã sem você... =/
Enfim, eu estou aqui sempre, pra você, somente pra você!
Texto de minha autoria, escrito na madrugada de ontem, quando eu não conseguir durmir, e me veio como um filme, tudo aquilo que vivemos juntos. espero que gostem , queridos leitores. 2 bjs ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário