Best Dreams. by : Rêeh Mello ;*

Bons Sonhos ! !

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Aquilo que chamam de lar!

já estou cansado dessa sociedade confusa, incompreensível, que te acolhe e te esmaga sem que haja alguma explicação ao menos razoável.
Essa sociedade que teimamos em chamar de casa, às vezes me assusta; o que tinha que ser nosso lar, é o nosso tormento, são pessoas que deveriam se respeitar e se amar como irmãos, e ao invés disso nem ao menos se importa com os sentimentos uns dos outros, sempre querendo estar um patamar acima, desvalorizam vidas, destroem famílias. É tanta falta de amor, compreensão e compaixão que chega a fazer meus olhos se encharcarem de lágrimas.
Vivo nesse mundo no qual sonhos são inúteis, e amores são banais. Essa hierarquia é o fim dos tempos, QUEM FOI QUE DISSE QUEM É O MAIS PODEROSO? .o rei dos reis, sempre disse que éramos todos iguais, até que alguém, como qualquer outro, decidiu governar, não nascemos para sermos comandados.
Essa sociedade que valoriza o poder, que vive da ganancia, aonde isso irá parar? Sinceramente? Não queria que fosse atrás das grades! Que é aonde seres desvalorizados e destratados nessa sociedade de gigantes sempre caem, sem dó nem piedade, sem o consentimento da população tosca que nunca parou pra analisar as circunstancias, nunca se perguntou o porquê, Essa sociedade de dementes, que colocou na cabeça que grandes são melhores e que fracos são os que não têm tantos bens ou que não se vestem da maneira mais adequada aos olhos críticos de uma população de mercenários.
Vamos lá. Diga-me o porquê de cada uma dessas coisas ditas necessárias, e que tanto valorizamos ainda é o motivo de tanta exaltação? . Explique-me então meu deus porque aquele homem dorme em uma cama banhada a ouro e aquela criança dorme em uma caixa de papelão ao relento? Faça-me compreender o porquê dessa sociedade tão desigual e injusta. Porque tanto sofrimento? Porque tanta desmoralização? Tanta mentira? . Ando cada vez mais cansada de tanta farsa e ganancia, Será que há mesmo alguém melhor do que eu? Com mais merecimento? . Diga-me se meus pecados são piores, porque pelo que sei, pecados são pecados e não são medidos pela proporção. Explique-me essa desigualdade, porque nesse momento vejo homens subindo na cabeça de homens, esmagando valores e princípios, sem nem ao menos considerar a honra e a dignidade, todos podres de espirito, massacrando outros para realização dos seus desejos mais íntimos e profundos.
Sinceramente, o que mais gostaria nesse momento é que essas pessoas intendessem, e parassem de fechar os olhos pra desgraça alheia abrindo o coração pro amor ao próximo. Meu deus porque dissestes , amai ao próximo com a ti mesmo e praticamente ninguém o obedece ? Diga novamente! Alguém precisa lhe entender, estou cansada de tanta dor, tanta lagrima, tanto sofrimento. E lhe peço de toda minha alma, não deixe amargo meu coração como esse meu “lar” espera que seja, porque eu prefiro fechar meus olhos para eternidade com o coração limpo e os bolsos vazios, do que partir sem nenhum amor e todas as riquezas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário